Quem sou eu

Minha foto
Araçatuba, sp, Brazil
soou aquele que nãao liga meesmo pro que vs peensa ao meeu respeeito sakoou? Sabe poorque? Porque soou feeliz assim, vs pensando ou não pensando maal de mim, não me importa meesmo! Haha² (Y) Aqueele que teenta curtir a viida ao maxiimo possiveel, e assim vai levaando a viida, com seus tropeços e barreiras, mais com foorça e coragem eu ultrapasso tudo isso! Maais nada a dizer akêe, e chega de blá blá blá hohoho

domingo, 17 de agosto de 2008

Daniel de Oliveira e Leandra Leal recebem o troféu Kikito no Festival de Cinema


Leandra Leal levou o troféu Kikito de melhor atriz pelo filme “Nome Próprio” no 36º Festival de Cinema de Gramado. Durante o agradecimento, a atriz chegou a ficar muito emocionada.

“Eu quero dizer que eu amo ser atriz. É a coisa que eu mais gosto de fazer na vida. Queria agradecer as mulheres importantes da minha vida: minha mãe, minha madrinha e principalmente aos homens que, como o Murilo Salles, tem a alma feminina”, disse Leandra.
Daniel de Oliveira estava radiante e esbanjou felicidade ao ouvir seu nome como o melhor ator do ano pelo filme “A Festa da Menina Morta”.
“Eu estou me sentindo aquele cara que ganhou os 50 metros rasos nas Olimpíadas” brincou Daniel.
O ator agradeceu à cidade de Barcelos, na Amazônia, onde o filme foi rodado.
“Eu quero agradecer a toda a equipe, ao Matheus (Nachtergaele) que foi genial a todo o momento, a minha mãe Aurora, a minha irmã Yolanda, a minha mulher Vanessa e ao meu filho Raul, de seis meses. E queria dedicar também ao cara que está pregado na cruz no filme da Menina Morta que é o meu pai Geraldo Magela Pinto”, disse o ator muito emocionado e quase chorando.
A cerimônia de entrega dos Kikitos foi realizada no sábado (16) No Palácio dos Festivais, na cidade de Gramado, Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário: