Quem sou eu

Minha foto
Araçatuba, sp, Brazil
soou aquele que nãao liga meesmo pro que vs peensa ao meeu respeeito sakoou? Sabe poorque? Porque soou feeliz assim, vs pensando ou não pensando maal de mim, não me importa meesmo! Haha² (Y) Aqueele que teenta curtir a viida ao maxiimo possiveel, e assim vai levaando a viida, com seus tropeços e barreiras, mais com foorça e coragem eu ultrapasso tudo isso! Maais nada a dizer akêe, e chega de blá blá blá hohoho

domingo, 17 de agosto de 2008

A ex-presidiária se vinga da Família Fontini e Donatela é presa injustamente


Quando saiu da cadeia, Flora (Patrícia Pillar) prometeu que mostraria a todos que era inocente. E acrescentou: provaria que Donatela (Claudia Raia) era a verdadeira assassina de Marcelo (Deco Mansilha). Em outras palavras, ela seria a mocinha injustiçada, perseguida pela irmã de criação, a vilã da história. Não é bem assim... Das promessas que fez, Flora só "esqueceu" de revelar uma: o projeto de se vingar dos Fontini. É isso mesmo. Ela não perdoa Irene (Glória Menezes) e Gonçalo (Mauro Mendonça) por a terem tratado como uma assassina. Quando todos estiverem convencidos de que a "bondosa" é capaz de perdoar seus algozes... Surpresa! Flora preparará um golpe para roubar Gonçalo.
Os que acompanham a novela já estão mesmo desconfiados do caráter de Flora. Ela já subornou Céu (Deborah Secco), mentiu para Irene, separou Donatela de Zé Bob (Carmo Dalla Vecchia) e chantageou Cilene (Elizangela). E vem mais por aí.
Para conquistar de vez a família Fontini, ela "ajuda" o pai, internando- o numa clínica particular, depois da surra que ele leva. E, com medo de que Pedro (Genézio de Barros) fale o que não deve, Flora o mantém dopado. Assim, quando Gonçalo, Irene e Lara (Mariana Ximenes) o visitam, a ex-detenta posa de filha preocupada e carinhosa. Pura falsidade.
A partir do capítulo 61 (no ar na segunda 11) - quando, segundo o autor João Emanuel Carneiro, começa uma "nova" novela -, o público não terá mais dúvida sobre o caráter de Flora. Com a ajuda de Dodi (Murilo Benício), ela incrimina Donatela pelo assassinato de Salvatore (Walmor Chagas) e a perua acaba atrás das grades. Com Donatela presa, Flora "toma a vida" da rival. Ela, finalmente, conquista Lara e Gonçalo e passa a morar no rancho da família. A "injustiçada" assume uma postura arrogante. Deixa de lado o figurino simples e, enfim, começa a usar as roupas de marca que comprou. Enquanto isso, Donatela penará - como toda mocinha de novela - até provar sua inocência. De seu lado, apenas duas pessoas: Pedro e Bob, que logo concluirá que foi vítima de uma armação para ser separado da amada.

Nenhum comentário: